Aracaju - SE
Nossa sede está em Aracaju, mas enviamos para todo o Brasil! Você pode contar com a nossa equipe para um atendimento de qualidade e uma entrega ágil com garantia.
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim! Todas as imagens dos nossos produtos são reais e representam exatamente o que você receberá. No entanto, cores e pequenos detalhes podem variar dependendo da iluminação da foto e do lote de fabricação.
Após a finalização do pedido, enviamos um e-mail com todos os detalhes da compra, incluindo o número do pedido e o recibo. Caso não encontre, verifique sua caixa de spam ou entre em contato com nosso suporte.
Se precisar devolver um item, basta entrar em contato com nosso suporte dentro do prazo estipulado na política de devolução. Vamos te orientar sobre os próximos passos e fornecer todas as informações necessárias.
Trabalhamos constantemente para manter nosso estoque atualizado. Se um item estiver fora de estoque, recomendamos que fique de olho no site ou entre em contato conosco para saber sobre a previsão de reposição.
Realizamos envios para todo o Brasil! O prazo de entrega pode variar de acordo com a região. Você pode calcular o frete diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.
É possível que pagamentos realizados através do cartão possam ocorrer erro, preenchimento incorreto das informações por parte do cliente, tentativa de fraude, falta de saldo, problema na comunicação entre adquirentes e subadquirentes, entre muitas outras questões. Nossa equipe está sempre investindo e conhecendo novos gateways e plataformas de pagamentos com menor taxa de recusa e mais segurança, porém caso seu meio de pagamento seja recusado, por gentileza tente utilizar outro meio.
Em nosso menu acesse “Minha conta”, clique em "criar conta", preencha os campos e defina sua senha através da mensagem enviada ao e-mail inserido.
Temos 3 canais,
E-mail: [email protected],
WhatsApp: (79) 9 9919-1974,
Instagram: @vemdebikebrasil
É recomendado entrar em contato primeiramente com nosso WhatsApp pelo menor tempo de resposta e facilidade em transferir arquivos e imagens.
Sim, além de revisões diárias, trabalhamos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) ele usa criptografia de algoritmos para “embaralhar” dados em trânsito, o que impede a leitura por parte dos hackers durante a conexão.
Você pode consultar o prazo de entrega do seu produto na página do produto, no carrinho ou no momento da finalização de compra.
As entregas feitas pela vemdebike são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.
O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo estimado informado não conta com feriados.
1. Em nosso rodapé acesse “Rastreie Aqui”
2. Digite o ID do pedido que enviamos para o seu e-mail e o e-mail utilizado durante a finalização da compra
3. Clique em “Rastrear”
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 3 dia úteis. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou WhatsApp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 90 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimento após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das alternativas
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor para realizar compras futuras.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em casos de produtos com defeito.
Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir.
Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:
1. Acesse sua conta.
2. Clique em “Pedidos”.
3. Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através de qualquer canal de contato.
Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.
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História da VemdeBike
A VemdeBike nasceu da paixão pelo ciclismo e do desejo de oferecer produtos de qualidade para quem pedala, começamos de forma simples, mas com dedicação e compromisso, crescemos para atender ciclistas de todo o Brasil, assista ao vídeo e conheça nossa jornada!