Perguntas Frequentes

É possível que pagamentos realizados através do cartão possam ocorrer erro, preenchimento incorreto das informações por parte do cliente, tentativa de fraude, falta de saldo, problema na comunicação entre adquirentes e subadquirentes, entre muitas outras questões. Nossa equipe está sempre investindo e conhecendo novos gateways e plataformas de pagamentos com menor taxa de recusa e mais segurança, porém caso seu meio de pagamento seja recusado, por gentileza tente utilizar outro meio.

Em nosso menu acesse “Minha conta”, saiba que após efetuar um pedido, seu e-mail e o código do pedido enviado ao e-mail preenchido na finalização de compra é somente o necessário para rastrear e saber onde está seu pedido.

Temos 3 canais,

E-mail: [email protected],
WhatsApp: (79) 9 9919-1974,
Instagram: @companheiropatas

É recomendado entrar em contato primeiramente com nosso WhatsApp pelo menor tempo de resposta e facilidade em transferir arquivos e imagens.

Sim, além de revisões diárias, trabalhamos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) ele usa criptografia de algoritmos para “embaralhar” dados em trânsito, o que impede a leitura por parte dos hackers durante a conexão.

Você pode consultar o prazo de entrega do seu produto na página do produto ou no momento da finalização de compra.

As entregas feitas pela vemdebike são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

1. Em nosso rodapé acesse “Rastreie Aqui”

2. Digite o ID do pedido que enviamos para o seu e-mail e o e-mail utilizado durante a finalização da compra

3. Clique em “Rastrear”