Atendimento
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!
1. Em nosso rodapé acesse “Rastreie Aqui”
2. Digite o ID do pedido que enviamos para o seu e-mail e o e-mail utilizado durante a finalização da compra
3. Clique em “Rastrear”
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou WhatsApp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 90 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimento após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das alternativas
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor para realizar compras futuras.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em casos de produtos com defeito.
Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir.
Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:
1. Acesse sua conta.
2. Clique em “Pedidos”.
3. Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através de qualquer canal de contato.
Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.